Blog Siframar Imobiliária

Imobiliária em Itapema

26 anos de história com o Grupo Siframar

26 anos de histria com o Grupo Siframar

Olá, amigos e amigas!
Neste dia 06 de janeiro de 2022, o Grupo Siframar comemora seus 26 anos de existência. Com a certeza de que fizemos neste período aquilo que nos propúnhamos desde o primeiro dia de trabalho em 06 de janeiro de 1996.
A empresa foi criada com o objetivo de fazer a gestão de negócios no âmbito imobiliário, agregando para tal uma gama de serviços que envolvia comercialização imobiliária, aluguel, construção, seguros e fomento mercantil, para que estes serviços pudessem trazer aos participantes, de forma integrada, a solução de seus desejos e assim foi feito.
Neste tempo, foram mais de seis mil negócios realizados na área imobiliária, mais de seis mil desejos atendidos dos mais variados clientes de diversas regiões do Brasil e também de outros países, sendo tudo isto possível graças a um grupo de colaboradores dispostos e fiéis a filosofia da empresa de fazer a coisa certa. Não visando apenas o negócio em si, mas sim a satisfação dos clientes envolvidos, para que estes pudessem atingir seus objetivos negociais, os fidelizando, para novos negócios ao longo de suas vidas.
Neste período muitos colaboradores passaram pela empresa, a grande maioria de forma positiva, contribuiu com o nosso desenvolvimento e de nossos colegas já outros, poucos, não eram merecedores do nosso empenho. Ainda assim, nosso maior patrimônio como empresa é este grupo de verdadeiros parceiros. Alguns membros de nosso quadro atual iniciaram juntos em 1996 e permanecem conosco até os dias atuais, cooperando em perfeita sincronia de objetivos.  
A empresa vem aprendendo com as mudanças dos últimos anos, são poucos os atendimentos presenciais, boa parte dos processos desenvolvem-se de forma remota, ficando apenas a parte final para o contato entre empresa e cliente de maneira pessoal. Mas, o que não mudou é a forma cortês, verdadeira e amiga de atender as pessoas, características sempre presentes no atendimento do grupo Siframar e que a consolidou como uma empresa tradicional e correta.
Continuaremos mudando sempre para melhor, para atender as evoluções do mercado em crescimento da nossa região. Sem perder o foco da qualidade, da verdade e da atenção aos objetivos de nossos clientes, ajudando-os, assim, para que concretizem seus sonhos.


Maurício Cardoso Mallmann
   Diretor do Grupo Siframar
 



siframar, imobiliária, aniversário, história, 26

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade