Blog Siframar Imobiliária

Imobiliária em Itapema

5 PRINCIPAIS FATORES DETERMINANTES NA VALORIZAÇÃO DO SEU IMÓVEL NO MERCADO IMOBILIÁRIO

5 PRINCIPAIS FATORES DETERMINANTES NA VALORIZAO DO SEU IMVEL NO MERCADO IMOBILIRIO

Com o mercado imobiliário sempre aquecido e com rotatividade constante de imóveis, existem fatores que diferenciam e que são determinantes na valorização do imóvel, e 5 dos mais importantes vamos mostrar por aqui:

1) Localização
A localização é um fator importante para valorização no mercado imobiliário e pontua em questões como bairro central, segurança, proximidade do comércio e facilidade no acesso. 

2) Estrutura e aparência
Imóveis conservados têm maiores chances de serem vendidos ou alugados rapidamente. O ideal é que o imóvel não precise de nenhuma reforma, e bons acabamentos são determinantes na valorização do seu imóvel! 

3) Condomínio
Condomínios com estrutura para lazer também são importantes para que o imóvel seja valorizado. Vale ressaltar que cada vez mais o espaço de lazer aparece com novas atrações e modernas atrações.  

4) Documentação
Documentos em dia, sem pendências e longe de processos judiciais também tornam o seu imóvel mais atrativo. É importante também ressaltar que fazer a revisão constante dos documentos faz toda a diferença para prevenir quaisquer problemas e valorizar o seu apartamento.

5) Sustentabilidade
A sustentabilidade ambiental tem sido cada vez mais inserida na construção dos empreendimentos e também contribui na valorização imobiliária. Placas solares, reutilização da água, área verde, etc. são diferenciais importantes para a venda do seu imóvel.

E por fim, para efetivar esses 5 fatores na valorização do seu imóvel, mantenha sempre contato com profissionais especializados na área. Conte com a Siframar para auxiliar nos seus investimentos, somos uma imobiliária com 26 anos de experiência no litoral catarinense e estamos prontos para transformar seus sonhos em realidade!





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade