Blog Siframar Imobiliária

Imobiliária em Itapema

5 razões para morar (e amar) Itapema

5 razes para morar (e amar) Itapema

Itapema é uma das cidades do litoral catarinense que mais cresce. Temos inúmeros motivos para fazer você querer morar (e amar) Itapema. Mas vamos falar de 5 razões para você fazer desta cidade seu lar. 

1 - o crescimento de Itapema é constante! A cidade, que tem 59 anos, demonstra, cada vez mais, um crescente desenvolvimento, seja econômico ou social;

2 - As belezas naturais: além das 8 praias que Itapema conta ao longo do seu território, aqui você entra em contato com a natureza através de diversas trilhas disponíveis para aquela aventura em família no fim de semana;

3 - Itapema é perto de tudo: estamos do lado da Dubai brasileira (Balneário Camboriú), perto das capitais de Santa Catarina e Paraná. Além disso, temos a BR-101, que dá acesso a muitos lugares no país, cortando nossa cidade. Não é demais?!

4 - Qualidade de vida: o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de Itapema é alto. O que significa que em nossa cidade as pessoas vivem bem e muito, por que são levadas em consideração a longevidade, educação e o pib per capita. 

5 - Valorização imobiliária: temos o título de maior valorização imobiliária do país e, por isso, investir em Itapema tem sido uma boa escolha para quem quer garantir liquidez nos investimentos. 

Está na hora de você conhecer mais sobre Itapema! Chame um dos nossos corretores para uma conversa. Com certeza, eles vão te mostrar o melhor da nossa linda Itapema. 



mercado imobiliário, imobiliária, Itapema, valorização imobiliária, lazer, litoral, praia, turismo

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade