Blog Siframar Imobiliária

Imobiliária em Itapema

Temporada de Verão promete ser a melhor desde 2019

Temporada de Vero promete ser a melhor desde 2019

Já estamos na primavera e isso é um sinal que o verão se aproxima. Uma das maiores dúvidas que estamos recebendo é se a temporada 2021/2022 será boa... Como sempre, estamos positivos quanto a chegada dos turistas em Itapema e, dessa vez, apostamos em uma temporada como nenhuma outra.

Já fazem quase dois anos que estamos vivendo com a Pandemia de Covid-19 e isso tem impactado muito no cenário econômico e social do nosso país e do mundo. Com a chegada da vacinação contra a doença no início de 2021, nossas expectativas para o retorno da “normalidade” ficaram altas.

Estamos avançando no número de vacinados, chegando a mais de 40% da população totalmente vacinada (com as duas doses ou dose única) e mais de 67% da população com a primeira dose. Esse cenário que se apresenta, cada vez mais, nos mostra o retorno da nossa vida normal. Além disso, são resultados evidentes na queda do número de mortos pela Covid-19 no Brasil que nos dão esperança de dias melhores.

Este é um dos motivos pelo qual apostamos nesta temporada como uma das melhores que Itapema já vivenciou.
Nossa Itapema, conhecida como paraíso na Terra, está ganhando diversos destaques e se mostrando como um local turístico importante para Santa Catarina. Ficando perto da capital e da Dubai Brasileira, Florianópolis e Balneário Camboriú, respectivamente, a cidade é um ótimo ponto de encontro para quem quer tranquilidade em meio ao agito.

Além disso, nos últimos anos, Itapema vem se desenvolvendo no turismo, apresentando, cada vez mais, upgrades para os turistas que aqui chegam. São melhorias nas orlas das praias, criação do Calçadão da Meia Praia e a elaboração da Rota dos Balanços, que destaca pontos importantes do município, para os amantes da cultura e de uma boa foto.

Aliás, Santa Catarina é reconhecida por receber os turistas dos países vizinhos, como: Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai. Agora, com a notícia que a Argentina abrirá as fronteiras para turistas a partir de 1º de outubro, estamos certos que o turismo será em alta escala neste ano.

Os nossos números não mentem. A imobiliária Siframar abriu o cadastro de reservas para a temporada 2021/2022 no início do mês de setembro. Desde lá, são inúmeras reservas para a data mais movimentada no litoral, o Réveillon. Mais de 40% dos nossos imóveis do catálogo de temporada estão locados para a virada do ano, em menos de um mês de reservas liberadas.

Se você quer garantir suas férias em Itapema, a hora é agora. Não deixe para depois. Garanta sua estadia com segurança e qualidade.
 



temporada, verão, Itapema, aluguel, turismo

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade