Blog Siframar Imobiliária

Imobiliária em Itapema

VANTAGENS DO INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO NO LITORAL CATARINENSE

VANTAGENS DO INVESTIMENTO IMOBILIRIO NO LITORAL CATARINENSE

O litoral catarinense é uma das regiões mais prestigiadas de todo o Brasil. Além de praias e destinos turísticos, a região possui um desenvolvimento constante e efervescente.

Por isso, essa é uma das regiões mais procuradas no Brasil para investimento. Mas se você ainda possui dúvidas, vamos apresentar algumas razões para você investir aqui.

Uma das primeiras razões é que Santa Catarina é um dos estados mais influentes e ricos do país, com alta produtividade e impacto no mercado nacional com a produção tecnológica, agropecuária e até de vestuário.

Porém o mercado que tem tomado maior atenção para os investidores é o imobiliário. O litoral catarinense tem cada vez mais voltado seu desenvolvimento para esse setor, com construtoras e imobiliárias que se preocupam e procuram construir empreendimentos de alto padrão.

E uma das cidades mais prósperas da região é Itapema, que além da ótima localização, a apenas 70 km de Florianópolis e 27 km de Itajaí, possui o metro quadrado mais valorizado do Brasil.

Isso sem falar dos belos pontos turísticos, praias paradisíacas e diversas opções de lazer para todos os momentos e idades.

Por isso não perca tempo, invista ainda hoje! Conte com a Siframar, imobiliária que atua há 26 anos no litoral e transforme os seus sonhos em realidade.





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade