Blog Siframar Imobiliária

Imobiliária em Itapema

Investir em imóveis em Itapema vale a pena?

Investir em imveis em Itapema vale a pena?

Com maior valorização imobiliária do Brasil, Itapema é um local oportuno para investimentos imobiliários

Ao longo dos anos, o município de Itapema, localizado no litoral norte de Santa Catarina, tem ganhado mais visibilidade e se destacado com um futuro promissor, seguindo o caminho da cidade vizinha Balneário Camboriú. 

Se engana quem pensa que a maior valorização imobiliária catarinense está localizada na “Dubai brasileira”, Balneário Camboriú. Com 18% de aumento no valor dos imóveis, Itapema ganhou destaque nacional, ficando à frente das cidades do eixo Rio/São Paulo. 

Os dados foram analisados pelo índice FipeZap e consideraram o período dos últimos 12 meses, até maio de 2021. Tempos que coincidem com a Pandemia de covid-19 e a crise financeira causada pelos fechamentos dos comércios, mas que levaram ao aumento do número de pessoas buscando garantias e o mercado imobiliário é um forte aliado nesta finalidade.

Pensar em investir está sendo uma constante na vida dos brasileiros. Com o desenvolvimento crescente do ramo imobiliário, a garantia de um negócio certo está sendo o objetivo de muita gente. Com garantia de segurança e retorno financeiro, investir em imóveis é uma boa meta para o segundo semestre de 2021. 

Mesmo com as inseguranças causadas pela pandemia, é necessário pensar no futuro e os investimentos em imóveis são uma ótima oportunidade para uma organização segura e planejada do amanhã. 

O momento de investir é sempre rodeado de dúvidas e incertezas, por isso, o suporte de uma equipe especializada pode fazer toda a diferença. O Grupo Siframar tem história no ramo imobiliário em Itapema e, por isso, pode te ajudar na hora de escolher o melhor investimento. 
 



mercado imobiliário, imobiliária, Itapema, valorização imobiliária, investimentos

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade